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Cancelamento E Devolução

DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO DO PEDIDO

O cancelamento do pedido varia de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, sendo:

Boleto Bancário: este documento expira em 03 (três) após ser gerado, ou seja, o não pagamento até o vencimento cancela automaticamente a compra.

Depósito em Conta: entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@bobzoom.com.br ou pelo telefone(11) 3360-1813, informando o código do seu pedido. Os casos de devolução são avaliados e o cliente receberá um retorno da solicitação em até 05 (cinco) úteis.


PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Para seu maior conforto, segue abaixo o texto da Lei:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@bobzoom.com.br ou pelo telefone (11) 3360-1813, informando o código do seu pedido.


TROCAS

Caso você deseje trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em na Loja do Bob Zoom. Solicitamos o contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@bobzoom.com.br ou pelo telefone (11) 3360-1813, informando o código do seu pedido e solicitando a troca.

A escolha do novo produto deverá respeitar e limitar-se ao valor da mercadoria original. Havendo diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pela nossa Central de Atendimento.

O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nossa Central de Atendimento, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Não serão aceitos produtos para troca fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a Loja do Bob Zoom se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Não fazemos reserva de produtos. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.


PRODUTO ERRADO

Caso o produto entregue seja diferente ao pedido pelo cliente, solicitamos que o mesmo formalize a reclamação através da Central de Atendimento, através do e-mail contato@bobzoom.com.br ou pelo telefone  (11) 3360-1813, informando o código do seu pedido e solicitando a troca. Emitiremos o código de autorização de postagem ou a coleta do produto, de acordo com a região sem nenhum custo ao cliente.


PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

Os produtos comercializados pela Loja do Bob Zoom gozam de até 90 (noventa) dias de garantia após a aquisição em caso de falhas naturais de fabricação, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para seu maior conforto, segue abaixo o texto da Lei:

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

II. Noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@bobzoom.com.br ou pelo telefone  (11) 3360-1813, informando o código do seu pedido. O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e frequência dessa atividade. Após a chegada em nosso Centro de Atendimento, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Loja do Bob Zoom. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.


ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA

O cliente irá receber no endereço de origem, sem custos, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


LAUDO CONTRÁRIO À TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- indícios de uso inadequado do produto;

- desgaste natural em decorrência do uso;

- lavagem inadequada do produto.